Pneu furado e agora? O que devo Fazer?

Pneu furado! Será?

Você vem rodando tranquila com seu carro e de repente começa a notar algo estranho!! Parece que a direção está mais pesada, o carro não responde como antes ou parece que vai “dobrar” a esquina sozinho!!

Não se preocupe!! Encontre o melhor local para parar e dar aquela olhadinha básica para verificar se um dos pneus não está furado.

Dicas

Algumas informações e dicas que você deve ter nestas situações:

Rodar com o pneu completamente murcho por algumas dezenas de metros pode danificar definitivamente o pneu.

Avalie rapidamente se o local que você está trafegando oferece boas condições de segurança para que você pare e faça a avaliação visual da situação dos pneus. As vezes é preferível perder o pneu, a colocar em risco a sua segurança!!

Alguns carros mais modernos possuem um sistema de alerta no painel ou computador de bordo que sinalizam a perda de pressão dos pneus, facilitando a identificação do problema.

Se você parou em um local tranquilo e possui seguro automotivo, vale a pena ligar para central de atendimento e solicitar ajuda. A maioria das grandes seguradoras dispõem gratuitamente desta facilidade

Caso tenha que colocar a mão na massa e trocar o pneu furado, faça como a Taty Ferreira, blogueira do canal do youtube @acidezfeminina, sempre consultando o Manual de Instruções do seu carro.

http://blog.autechpneus.com.br/pneu-furado-e-agora/

Solicite um
orçamento
Solicite um
orçamento